domingo, 17 de abril de 2011

Carnezinho da multiplicação

Ontem meu marido me chamou para ver uma coisa na TV, quando me deparei com um pastor e uma mulher loira (acho que era a esposa dele) sentados em cima de milhares de carnês, sim carnês! do qual ele mesmo chamava de “carnezinho da multiplicação”.
Sabe qdo vc tem vontade de explodir sua TV? Pois é... Eu tive essa vontade.
Às vezes custo a acreditar que existem pessoas que dão crédito pra um cara desses.
Estava lendo a revista Época, e estava lá, umas cinco páginas falando desse tal pastor, mais do que falar, as imagens é que me chocaram. Malas recheadas de dinheiro saindo do local, eram malas pretas, de viagem, enormes.
Um pastor que aparece na TV, com um chapéu, falando com um sotaque peculiar, aparentando simplicidade, mas que na verdade, mora em uma mansão, possui imóveis no exterior, e anda de helicóptero.
Quero deixar claro que não estou falando da religião e sim desses aproveitadores que usam da inocência de pessoas frágeis e vulneráveis para se dar bem na vida, pessoas que usam da palavra de Deus para construírem seu império. Existem pessoas muito sérias, usando a religião para evangelizar e fazer a caridade, enquanto pastores enriquecem a custa da fé alheia.






Deus não está em templos, acampamentos ou igrejas, Deus está dentro de cada um de nós, a fé verdadeira, não se baseia em donativos religiosos e sim na verdade do coração de cada um.






Nenhum comentário:

Postar um comentário