sábado, 23 de abril de 2011

Amizade

Estou parando para pensar o quanto nós seres humanos somos egoístas.
Deixamos de rever um amigo, talvez porque pensamos que ele vai estar alí, sempre a nossa disposição, nos aguardando, nos esperando de braços abertos.
Eu nunca tinha passado pela dor da morte de uma pessoa querida, até ontem. Já participei de alguns funerais, nós tentamos imaginar a dor e a saudade dos amigos e dos entes queridos, mas só sentindo na pele pra sabermos de verdade qual a sensação.
Sempre deixei p depois, sempre achei que iria ter tempo p ver o meu amigo e em um momento da vida ele se foi e não nem pude lhe dar um abraço.
Dias antes de sua morte, sonhei com ele, pensava nele constantemente, sabia que ele estava muito doente, mas imaginava -o recuperado da doença. Mas infelizmente nada saiu como eu esperava.
Eu acredito na vida! a morte é apenas uma passagem, mas vê-lo naquele caixão, me fez pensar que não devemos deixar nada para depois. Em seguida olhei para minha amiga ao lado, abracei-a e disse o quanto a amava, nunca disse isso para nenhuma amiga, mas senti uma vontade enorme de expressar meu verdadeiro sentimento pela nossa amizade.
Meu amigo se foi e eu não consegui lhe dizer que o tempo que passamos juntos foi muito bom, aprendi muitas coisas com ele, nunca pude dizer o quão especial ele era.
Não vou lamentar e sofrer por conta disso, tudo servirá como aprendizado. Como já disse, acredito na vida, que um dia nós nos reencontraremos e eu poderei abraça-lo e dizer o quanto nossa amizade foi significativa para mim. Nos meus momentos de tristeza ele se preocupava comigo e sempre soltava uma piada só p eu sorrir, disso eu nunca vou esquecer.
Lembrarei do meu amigo somente com boas lembranças, sentirei saudades, mas vibrarei por sua paz, e que ele possa brilhar e fazer outras pessoas sorrirem também, era o que ele sabia fazer de melhor.
Sua passagem na minha vida, deixou diversas aprendizagens, das quais levarei comigo para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário