terça-feira, 17 de maio de 2011

Mudanças

Não consigo entender porque algumas pessoas não gostam de mudanças. Quando digo mudança, não estou me referindo apenas à física e sim a mudança interior e pessoal que cada um de nós temos no decorrer de nossas vidas.
Hoje olho para tráz e sinto orgulho de mim mesma, vendo o quanto eu evoluí e amadureci como ser humano. Fico triste quando me deparo com pessoas que não mudaram nada, continuam com as mesmos costumes, os mesmos erros, enfim, são pessoas que permanecem estacionadas no tempo.
Agradeço todos os dias à Deus, pelas oportunidades colocadas em minha vida, me sinto muito agradecida pelos amigos que Ele colocou na minha estrada.
Os meus amigos talvez não saibam, mas todos eles tiveram uma participação especial nas mudanças que aconteceram na minha vida, participando direta ou indiretamente dela.
Existem mudanças boas e ruins, mas estão acontecendo em nossas vidas, constantemente, as vezes, nem nos damos conta disso.





Não devemos ter medo de mudar, de seguir em frente, mudar é importante, para aprendermos e crescermos na vida.
Muitas vezes me encontrei perdida, e só agora mais amadurecida, compreendo o motivo de certos acontecimentos.
Particularmente gosto de mudanças, dessa maneira me sinto conectada com o mundo, não gosto de me sentir "estacionada na vida", pelo contrário, quero aprender cada vez mais e mais, evoluir.
As mudanças são necessárias, quem acredita em si mesmo, não tem medo delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário